Vinho Italiano com sabor e produção únicos

Cantine Due Palme nasceu em 1989 através da iniciativa de Angelo Maci em divulgar a região de Salento, na Puglia. Unir para crescer, essa é a filosofia da Cantine Due Palme, que hoje possui mais de mil produtores distribuídos em 20 sub-regiões. Juntos, têm o compromisso de levar a cultura do manejo sustentável das melhores vinhas nativas de Salento para o mundo, representadas pelas castas Negroamaro, Primitivo, Susumaniello e Malvasia Nera.

Angelo Maci, presidente da cooperativa, assume também a posição de enólogo chefe. Dentre todos os reconhecimentos obtidos, Maci foi eleito uma das sete personalidades mais influentes do mundo do vinho pela revista Gambero Rosso.

x Cantine Due Palme é especializada no cultivo de uvas atóctones, ou seja, nativas aos locais de plantio. A vinícola conta com alguns dos mais modernos recursos de vinificação e vinhedos de baixo rendimento, o que proporciona uma maior qualidade dos vinhos. Cabe ao Selvarossa Salice Salentino a tarefa de ser o vinho de maior prestígio da vinícola, com toda a elegância e tipicidade do corte Negroamaro e Malvasia Nera, obtendo altas pontuações como o Tre Bicchieri (Gambero Rosso)

LaPastina
Todos os direitos reservados | política de privacidade | 0800 721 8881